Atendimento da DNSLink

A utilização dos serviços da DNSLink são feitos de forma simples.

Para contratar basta acessar o site da empresa e escolher a solução que deseja, entre elas: hospedagem compartilhada, revenda, servidores virtuais ou dedicados, e o colocation.

A assinatura do plano é feita pelo próprio site. Caso o cliente tenha alguma dúvida, basta solicitar o contato de um consultor para auxiliar em suas escolhas.

Efetue o pagamento e aguarde a baixa da fatura. Após confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com as informações de acesso à sua solução:

Hospedagem de site – Enviado na hora da confirmação de pagamento
Revenda de hospedagem – Enviado na hora da confirmação de pagamento
Servidores virtuais – Enviado até 6 horas após confirmação de pagamento
Servidores dedicados – Enviado até 48 horas após confirmação  de pagamento
Colocation – Prazo para montagem do rack é de 15 dias após a confirmação do pagamento

Com a solução ativa em nosso data center, o cliente deverá realizar os pagamentos acessando sua conta em nosso site e retirando a fatura em seu usuário. Lembretes de cobranças serão enviados para o e-mail cadastrado.

Caso precise de alguma interação com nossa equipe, o cliente deverá sempre abrir um chamado (“ticket”) em nosso “helpdesk”. Caso entre em contato por telefone (em nossa Central, 4007-2398), a atendente anotará suas solicitações e abrirá o chamado internamente.
Informamos que todos os setores (Comercial, Financeiro, Jurídico e Suporte) são movimentados por chamados (“tickets”). Isso ocorre para que a demanda seja sempre documentada e monitorada internamente.

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