IP bloqueado no firewall?

Seu IP foi bloqueado outra vez no firewall da hospedagem ou revenda compartilhada.

Para realizar o desbloqueio é obrigatória a abertura de ticket em nosso helpdesk.

Para corrigir o problema, será necessário verificar o motivo do bloqueio.

Algumas causas frequentes:

1 – Verificar todos os computadores, tablets e celulares que tenham contas de e-mail configuradas. Se alguma tiver erro nos dados de acesso, isso pode ocasionar tentativas incorretas.

2 – Caso o motivo seja o mod_security, veja a regra com nosso Suporte para a verificação de falsos positivos ou alguma outra operação que o firewall esteja detectando como ameaça.

3 – Várias conexões simultâneas no FTP e/ou outras aplicações com o mesmo IP.

Caso a rede seja corporativa com IP fixo, é possível pedir para nosso Suporte a inclusão do IP em nossa lista branca.

As regras do firewall são rígidas, cujo objetivo é manter o alto nível de segurança em nosso ambiente.

Adicione seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.