O negócio da revenda de hospedagem de sites

Na web desde sua popularização na sociedade como conhecemos, um dos termos mais pesquisados é como “Ganhar Dinheiro” com internet. A pesquisa por esta e outas palavras semelhantes, sempre se destacou nos buscadores desde o antigo “Alta Vista” até as  mais atuais versões do Google, Bing ou Yahoo, inclusive no DuckDuckGo encontramos como uma das palavras mais populares. Isto aponta a relevância sobre o fato de que as pessoas querem realmente saber como“Ganhar Dinheiro” com a web.

Como é um assunto que mexe com a real situação das pessoas este tema continua e sempre será ponto de discussão no mundo virtual. Como não ha tempo e nem dinheiro para tentar todas as opções é preciso dedicar sua pesquisa a entender como a internet funciona e qual modelo de geração real de receita funciona para você. Por isso não pode-se descartar nenhumas das opções apresentadas nestes buscadores, afinal, oque de  fato funciona?

Seguindo esta linha de raciocínio e estudando a internet desde sua origem podemos falar com mais fundamentos sobre a geração de receita da Revenda de Hospedagem de Sites. Este modelo de negócio tem origem nos primeiros serviços web hosting. Enquanto os gurus do marketing digital nem conheciam as redes sociais como são hoje, os maiores investimentos em propagando online concentravam-se nas mãos de poucos mas gigantes prestadores de serviço para sites corporativos, com foco em serviços de Data Center.

Em um dado momento deste caminho das vendas de serviços web foi identificado que mais econômico que fazer os anúncios em grandes portais de conteúdo era permitir que os serviços web fossem revendidos pelos próprios internautas. Desde esta descoberta inteligente a revenda de hospedagem de site se tornou uma maneira real de aumentar suas receitas com a internet.

Certo, mas como?

Para conseguir que isto funcione corretamente como todos os outros serviços você precisa focar nisso. Não existe receita mágica e dinheiro fácil e por mais que as empresas fundamentas na web tenham números bilionários como o WhatsApp e o Facebook muito trabalho foi preciso para conseguir atingir os objetivos.  No segmento de Revenda de Hospedagem de Sites não podia ser diferente e o setor está em fase de evolução, na medida em que as pessoas aumentam sua credibilidade na web, mas ela se torna produtiva e com resultados.

O Brasil é um país que sempre teve um “pé atrás” nesta questão da credibilidade com o mercado digital. No vale do silício esta visão “negativa” jamais deixaria as empresas alcançarem o crescimento que tem hoje.  O mesmo medo vemos com a dificuldade de utilizar cartão de crédito para compras online, esta demonstrando, mas o país esta lentamente perdendo este medo e tronando a web rentável. Com essa credibilidade aumentando o setor de serviços web também esta crescendo e consolidando sua posição.

Dando estes passos para frente na confiança, às pessoas começam a ver no negócio de revenda de sites uma forma de não só aumentar sua renda, mas ter mais conhecimentos sobre a interne. Na era do conhecimento a informação leva a cada vez mais resultados.

 

Adicione seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.