Não sabe como fazer seu site? Faça com WordPress

O WordPress é a opção ideal para alguém que está criando seu primeiro site e não tem muita experiência, já que ele tem uma escalabilidade considerável e funciona bem com sites de tráfego baixo e médio.

Mais de 1,5 milhões de visualizações a cada mês executando o WordPress, são recebidas nos motores de buscas, criando assim uma ideia do que o tráfego médio constitui.

Mesmo grandes sites, como TIMES, CNN e outros, usam o WordPress como o servidor de milhões de páginas vistas por dia no mundo todo. Se você está querendo construir o seu site não sabe muito bem como, te guiaremos em um passo a passo para fazê-lo com o WordPress.

Como fazer um site no WordPress

Se você está começando com um novo nome de domínio, o melhor lugar para começar é com o WordPress, já que é extremamente fácil de usar, é gratuito e vem com um número enorme de temas e plugins gratuitos de qualidade Premium.

O custo de hospedagem é baixo e nossa empresa oferece fácil instalação de um clique do WordPress, e uma vez que uma porcentagem crescente de empreendedores online não sabe como programar em HTML, CSS e PHP, o WordPress é a melhor opção, pois oferece uma excelente personalização, mesmo para iniciantes.

  • Passo um

Escolha o nome certo do site (domínio) e o plano de hospedagem acessando nosso site www.dnslink.com.br/

Antes de escolher um nome de domínio, você precisará ter certeza do nicho em que você gostaria de se concentrar, já que selecionar uma área de nicho para se concentrar, é uma tarefa importante.

Para criar um site gerador de receita é fundamental que você pesquise palavras-chave alvo e o nicho de que é derivado.

Hospedagem

Você realmente tem três opções quando se trata de hospedar, recomendados para o WordPress:

Hospedagem Compartilhada;

Servidor Cloud/VPS

Servidor Dedicado

A hospedagem compartilhada é o caminho a seguir e, mais tarde, podemos falar sobre a atualização do seu host.

  • Passo dois

Configure seu site recém-criado do WordPress, você deve fazer login em onomedoseusite.com.br/wp-admin. Digite o nome de usuário e a senha que você inseriu anteriormente durante o processo de instalação do WordPress

Seu menu de administração do WordPress está disponível no lado esquerdo da tela, e permitir que seu cursor permaneça sobre eles abrirá sub menus:

  • Painel de controle;

  • Postagens;

  • Meios de comunicação;

  • Links;

  • Páginas;

  • Comentários;

  • Aparência;

  • Plugins;

  • Comercial;

  • Ferramentas;

  • Configurações.

Depois disso você pode começar a configurar e a personalizar o seu site do WordPress da maneira que achar melhor, e fique tranquilo pois todas as funções são bem intuitivas e auto-explicativas.

Tudo que você precisa é de paciência e tempo para poder visualizar todas as opções que você tem como administrador.

Vantagens de se fazer um site com o WordPress

O WordPress tem um grande número de pontos que podem ser feitos em favor de sua utilização, sendo eles:

  • Fácil de instalar

Nosso serviço de hospedagem tem opção de instalação de um clique para o WordPress, dado o número de pessoas que o utilizam.

  • Comunidade forte e fonte aberta

O WordPress É grátis e usado por muitas pessoas e há uma infinidade de temas e plugins gratuitos que você pode aproveitar para o seu site. Além dos brindes, temas Premium e plugins que são baratos e vêm com excelentes serviços de suporte de seus provedores.

  • Se você alguma vez tiver uma dúvida ou um problema, uma simples pesquisa no Google pode responder sua consulta

Se for fato, irei até dizer que você encontrará a resposta às suas dúvidas respondidas pelos três primeiros resultados de uma pesquisa do Google. Uma comunidade forte ajudará no seu processo de iniciação do WordPress se você encontrar algum problema.

A maioria dos produtos associados ao WordPress, como temas e plugins, são bastante simples e intuitivos de usar.

Instalar um sistema de gerenciamento de conteúdo como o WordPress é apenas o primeiro passo do processo, e há muito mais para a criação de sites, além disso.

Com o WordPress que é fácil de instalar e configurar, as ferramentas que você precisa para tornar seu site inteiro são fáceis de gerenciar e bastante intuitivas.

Agora que você já sabe como configurar um site do zero no WordPress e as vantagens de fazer o seu site nessa plataforma, não perca mais tempo e comece agora mesmo a construir o seu site dos sonhos.

Adicione seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.