10 razões pelas quais as pessoas têm sucesso em revender hospedagem de sites

Revender hospedagem de sites tem se mostrado uma ótima forma para se aumentar o potencial de pequenas e médias empresas, e profissionais que trabalham com a tecnologia de internet. Aqui vamos apresentar 10 razões que farão você investir nesse excelente negócio.

  1. Pequeno investimento inicial
    É a parte mais atrativa nesse formato de empreendimento. O revendedor poderá adquirir um plano de armazenagem com uma empresa provedora de dados para hospedar sites. Poderá começar com pacotes simples, de preço baixos, e a medida que consiga mais clientes, contratará planos mais robustos.
  2. Não existem taxas de inscrição
    A maioria das empresas que cedem espaço em seus servidores para revendedores de hospedagem, não cobram inscrição. Portanto, fará apenas a opção pelo plano de dados que caber em seu orçamento.
  3. Processo livre de grandes burocracias
    Para quem se interessa na revenda de hospedagem de sites estará livre de processos engessados. Mas, aqueles que vislumbram crescimento, é bom ter um planejamento estratégico traçando todos os objetivos empresariais.
    Aos profissionais que desejam associar sua prestação de serviço a revenda, fazer um cadastro de MEI (Microempreendedor Individual) é interessante, pois facilitará futuras linhas de crédito. Ter uma conta corrente é outra condição: precisará emitir boletos, ou aceitar pagamentos via depósito dos seus clientes.
  4. A marca é sua
    Mesmo que contrate os serviços de uma empresa com servidor, a marca que apresentará ao cliente final é a sua. Desenvolverá sua própria estratégia de marketing digital, e criará uma forma de venda com as diretrizes que achar viável, sem a interferência.
  5. Agregar a outros serviços
    Simultaneamente a revenda de hospedagem de sites é livre para ofertar outros serviços, dos quais tenha domínio. Esse é um dos pontos que ajudará sua marca a se diferenciar da concorrência. Muitos desenvolvedores web e programadores conseguem ótimos números quando adequam suas habilidades a tal revenda.
  6. Personalizar seus planos de revenda
    O revendedor de hospedagem poderá criar planos diferenciados a seus clientes, o que ajudará a atraí-los. Combinar espaço em disco, com bom trafego de dados trocados e suporte técnico, será uma excelente estratégia. E novamente terá ampla liberdade para fazer isso.
    A exclusividade é um atrativo comercial poderoso. Todos os consumidores buscam serviços assim, porém, tenha o máximo cuidado com a demanda de seus clientes. Somente ofereça o que esteja dentro das possibilidades de seu negócio. Prometer e não cumpri, é fatal para um futuro de sucesso.
  7. Não terá custos com manutenção
    Outra importante razão para optar pela revenda de hospedagem: basicamente não terá gastos com manutenção. Contratar os serviços de uma empresa com servidor, dará ao pequeno empreendedor a vantagem de não assumir os custos de investimento ou consertos dessa máquina.
    Porém, é importante lembrar que a qualquer problema no servidor, incidirá na sua prestação de serviço. Por isso, estude bem a empresa que contratará como fornecedora. Use-a por um tempo teste, antes de adquirir planos maiores. Veja como funciona a resposta do suporte técnico dela, pois também terá reflexo no seu atendimento, quando houver problemas.
  8. Ter controle da gestão do negócio
    Uma das coisas que muitos empreendedores buscam: autonomia para gerir seu próprio negócio. E isso é possível com a revenda de hospedagem. Elaborará seus contratos com clientes, escolherá parceiros, fará investimentos nos momentos que achar conveniente (ou traçados no planejamento estratégico).
    Ser seu próprio chefe exige muito empenho, nunca esqueça disso.
  9. Lucro certo
    A revenda de hospedagem oferecerá lucro certo. O baixo valor investido, unido ao incremento de suas habilidades em desenvolvimento, construção e administração de sites, por exemplo, farão com que alcance rapidamente resultados positivos no faturamento.
  10. Prosperidade no segmento de tecnologia da internet
    Facilmente encontrará cases de sucesso de empresas ou pequenos empreendedores que se lançam a revender hospedagens de sites. Ampliam seus negócios de forma rápida, pois se trata de um negócio dinâmico e arrojado. Quem tem essas características, terá espaço certo nesse segmento. O segredo será a dedicação integral ao negócio inicialmente, e depois, seriedade para se consolidar.
    Análise essas razões que apresentamos, e não perca tempo, corra para assinar conosco seu plano, e comece sua revenda de hospedagem de sites, e boa sorte.

Adicione seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.